Dia da Família - 27 de maio de 2017

Centro Social da Paróquia de Esmeriz Caros Pais, Amigos e Familiares

No dia 27 de Maio, sábado durante a tarde, há festa no Centro Social da Paróquia de Esmeriz! É a Festa da Família! Uma festa de todos, uma festa para todos…com todos!

Queremos neste dia celebrar em conjunto o dia da Família, porque somos todos uma grande família: um convívio simples e amigo de toda a Comunidade Educativa do CSPE: crianças, pais, avós, irmãos, primos, tios…e todos quantos, de forma direta ou indireta, estão ligados ao Centro Social da Paróquia de Esmeriz.

Para além do convívio em si, das brincadeiras, da conversa amiga, teremos um lanche! Ao vosso dispor, teremos à venda porco no espeto, pataniscas, caldo verde, bebidas e café. Os pais poderão contribuir para este convívio com sobremesas, salgados ou outros para alegrar esta festa.

A festa inicia-se às 15h00 e termina às 19h00 com a celebração de uma eucaristia na Igreja Paroquial de Esmeriz.